Passamos a citar o comunicado da Arena sobre a devolução do fato Carbon-Pro

“Olá nadadores,

Como prometido, a seguinte informação permite entender como o processo de substituição de Carbon-Pro irá funcionar. Duas opções estarão disponíveis para vocês, eles são os seguintes:

Opção 1

Nós atualizamos nossa política para garantir que todos que são donos de um Carbon Pro afectado pela anomalia terá direito de substituí-lo com um Carbon-Pro Mark 2 (gratuito), com um retorno de cerca de 8 semanas.

Opção 2

Você pode optar por um Powerskin R-Evol+, o que poderá receber dentro de cerca de duas semanas. Você também receberá um voucher que dá direito a um desconto de 35% em um novo Carbon-Pro Mark 2, mal ele se torne disponível no mercado – vale expira em 31 de dezembro de 2013.
Este voucher pode ser entregue em revendedores selecionados no seu país escolhido.
Ambas as opções estão disponíveis com o entendimento de que o seu fato está em boas condições e livre de danos, tais como rasgos ou lágrimas. Vamos honrar nossa decisão de substituí-lo, com ou sem “prova de compra”, com um serviço de transporte gratuito a partir de sua casa ou escritório.

Atenção: Se você está participando de um evento iminente, por favor, identifique ou não se o evento é sancionado pela FINA

(http://arenainternational.us7.list-manage1.com/track/click?u=b520403a83a96a6676e9e5e2a&id=5b0c239002&e=8c1ed5cdef)

. Certos países e eventos estão permitindo o uso de Carbon-Pro, sob certas condições, então se isso se aplica a você, você pode querer segurar seu fato até após o evento, onde você pode seleccionar uma opção.

Esperamos actualizações em poucos dias.

Muito obrigado pela sua paciência.

A equipe Arena”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.