PORQUÊ ESCOLHER UM PERSONAL TRAINER (PT)? 

São muitas as vantagens em ter um Personal Trainer, e aqui destacamos cinco:

Segurança
Uma das principais funções do Personal Trainer é garantir segurança. A prescrição e correção de níveis de intensidade, intervalos, volume, e outras variáveis dentro das possibilidades individuais reduz imensamente o risco de lesões trazendo sensações de conforto, segurança, bem-estar e confiança.

Motivação
Manter-se motivado para ir para o treino pode ser um desafio. O facto de ter alguém consigo enquanto treina aumenta o seu empenho e melhora a sua performance. O PT aumentará os seus níveis de motivação, porque o acompanhará permanentemente, dando-lhe força e ensinando-o a treinar mais e melhor.

Investimento
O tempo que passar no treino será um investimento em você e na sua saúde e bem estar. Desde o primeiro dia notará a diferença em ter um Personal Trainer. Vale a pena investir em si!

Informação
Durante o treino ou fora das sessões de treino é natural que surjam questões sobre os exercícios, níveis de energia, alimentação, a melhor altura do dia para treinar, em que ordem fazer os exercícios, etc.. Um personal Trainer pode não só responder a essas questões, mas também fornecer informação específica sobre a sua saúde e rotina de treino.

Variedade
Uma das razões principais para as pessoas abandonarem a sua rotina de treinos é porque se aborrecem com a mesma rotina de treinos durante meses. Com um Personal Trainer isso não acontece, novos métodos de treino e informação estão sempre em desenvolvimento, garantindo-lhe uma variedade e qualidade de treino que o deixará sempre motivado.

Resultados
Este é o verdadeiro ponto chave do treino. O verdadeiro objetivo são os resultados que espera alcançar. Com um Personal Trainer terá um treino adaptado aos seus objectivos e condições e exponenciará o aparecimento dos resultados.